Prefeito Humberto Gomes cumpre com sua agenda de visitas no Povoado e Fazendas.

0

Cumprindo com a sua agenda de visita nas obras, o prefeito Humberto Gomes iniciou nesta sexta-feira(18) o dia visitando o Povoado e Comunidades na zona rural do município. Acompanhado dos Secretários e funcionários,Humberto Gomes, esteve nas obras de recuperação dos calçamento nas ruas do Povoado das Caraíbas, que está na fase de conclusão.

O Prefeito chegou no Povoado de Caraíbas cumprimentando os funcionários e moradores, em seguida foi conversar com os motoristas da caçamba e retroescavadeira e orientou para fazer a limpeza e recolhimento de todo entulho do lixo acumulado em torno da cidade.

Dando continuidade o prefeito Humberto Gomes foi fazer uma visita na UBS (Unidade Básica de Saúde) Umbelina Miranda Araújo, lá foi recebido pela equipe de profissionais da saúde, cumprimentou os pacientes, moradores e amigos em seguida foi acompanhar o atendimento da equipe onde estava acontecendo a vacinação contra gripe.

Logo após, o grupo seguiu para o Povoado de Formosa onde foram receber a equipe da Bahia Pesca e acompanhar a entrega de 50 mil alevinos juvenis da espécie “ tilápia”, para os pequenos produtores e piscicultores cadastrados no município. Aonde de acordo com a secretaria, a ação visa gerar mais oportunidade de negócio e mais comida na mesa das famílias.  

Prefeito Humberto com ex-vereadores Etevaldo Barbosa e Cid de Tonhá

Para o prefeito Humberto Gomes que acompanhou a entrega de 50 mil alevinos na barragens “Isso é muito importante para os pescadores e para população em geral. A gente vai ter peixe disponível praticamente no terreiro de casa”, comentou

Prefeito Humberto juntamente com Amigos,Vereadores,Secretários,Moradores e o pessoal da Bahia Pesca

Encerrando o dia de visitas o Prefeito Humberto Gomes e sua equipe foram convidados para uma mexida de requeijão na casa do Amigo Davi na Fazenda Jurema. O Prefeito Humberto Gomes estava em companhia do Vereador Joelson Moreira, Secretários, Amigos e Moradores mexendo requeijão. 

Na manhã deste Domingo (20) o prefeito esteve acompanhado da primeira Dama Ivone Eunice,sua Mãe Dona Ivanilde Gomes,Secretárias,Vereadores e Amigos participando da Missa do Padroeiro Divino Espírito Santo no Povoado da Jurema. 

Foto (João de Teófilo)

Amigo João de Teófilo,Vereadora Jane e o Prefeito Humberto Gomes

 

Prefeitura Municipal de Chorrochó

“Um novo tempo,uma nova história”

 

 

 

 

Compartilhar...
Skip to content