Secretaria de Agricultura realiza entrega de alevinos para os pequenos produtores.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Rural – SDR e Bahia Pesca, realizou na manhã de hoje(18), a entrega de 50 mil alevinos juvenis da espécie “ tilápia”, para os pequenos produtores e piscicultores cadastrados do município. De acordo com a secretaria, a ação visa gerar mais oportunidade de negócio e mais comida na mesa das famílias.

O prefeito Humberto que acompanhou a entrega de 50 mil alevinos na barragens,“Isso é muito importante para os pescadores e para população em geral. A gente vai ter peixe disponível praticamente no terreiro de casa”, comentou.

Prefeito Humberto ao lado do pessoal da Bahia Pesca,Vereador Tonhá,Secretários, ex-vereadores, e Amigos.

Prefeito Humberto ao lado do vice prefeito de Abaré Kaká de Eulina e Vereadores,Secretários e Gerente.

O Secretários de agricultura falou sobre o projeto e comentou sua alegria sobre mais uma ação da secretaria de agricultura são ações como essa que fazem com que a gente de o melhor de si é trabalhando que se consegue os benefícios que amenizam o sofrimento do nosso povo, sabemos das nossas dificuldades mas graças a Deus estamos trabalhando muito para além do que a gente já conquistou possa tá trazendo muito mais.

Estiveram participando da entrega, Prefeito Humberto Gomes, secretários de agricultura,Oscar Araújo,Obras Antônio Umberto,Vereador Joelson Moreira,ex-vereador Etevaldo, Chefe do Incra Hudson, Rivelino ,Amado,Chefe de Distrito,Lideranças políticas, Israel da Cruz do STR ,todos ao lado do técnico da Bahia pesca Alfredo e do Gerente Almeida Júnior,funcionários e agricultores.

“Um Novo tempo,uma nova história”