Prefeito Humberto Gomes comemora aniversário de servidores com café da manhã

0

Funcionários da prefeitura de Chorrochó, que aniversariaram  neste mês de Maio, participaram de um belíssimo café da manhã coletivo nesta terça-feira (15).  O evento, realizado no gabinete do prefeito, reuniu servidores das mais diversas áreas da instituição.

Uma delas, Silaine, secretária da prefeitura, classificou o café da manhã para os aniversariantes como “uma boa idéia”, e ressaltou a importância da confraternização como um ato de humanização para aproximar amigos de trabalho. “Graças a esse café da manhã fiquei sabendo que pessoas que estão bem próximas, todos os dias, que como eu também fazem aniversário neste mês”, disse.

Elizangela de Carvalho, como é conhecida entre os colegas de trabalho, afirmou que a lembrança da passagem de ano dos servidores da Prefeitura Municipal é algo muitíssimo importante, estreita as relações e aumenta as relações pessoais, bem como, viabilizando as parcerias nas atividades funcionais. Aliado a isso, também, é uma ótima oportunidade de fortalecer a amizade entre os funcionários. “Ótima ação, era o que precisávamos”, declarou.

O prefeito Humberto Gomes, parabenizou os aniversariantes pela data festiva e pela dedicação profissional, aproveitando para agradecer a todos pelo empenho e dedicação.

Prefeitura Municipal de Chorrochó

“Um novo tempo, uma nova história”

 

Compartilhar...
Skip to content