Prefeitura de Chorrochó inicia mais uma etapa de recuperação das estradas da zona rural do município.

Com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que reside na zona rural, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente,Infraestrutura e Obras continua dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas da zona rural. Mais uma etapa iniciou nesta semana, a recuperação das estradas que dá acesso às Comunidades de Malhada da Cruz,Junco,Boa Esperança,Santa Rita e Jatubarana.  O prefeito Humberto Gomes, esteve juntamente com os secretários , acompanhando os serviços de recuperação das estradas, e destacou: “ Esta solicitação, tanto aqui como nas demais localidades, são pedidos feitos pelos moradores e produtores rurais. Atentos a estas solicitações estaremos realizando os serviços de manutenção e recuperação das estradas para que a população que reside na zona rural possa trafegar de forma segura e com maior agilidade”, disse.