Secretário Municipal de Educação Joaci Campos acompanha de perto trabalho realizado nas escolas municipais dos Povoados.

Colocada como umas das prioridades na gestão do prefeito Humberto, a relação e a comunicação com as escolas da rede municipal de ensino é uma determinação desde o início do governo municipal, para que, de fato, a administração possa, progressivamente, atender as demandas e dialogar com a comunidade educativa acerca de temas relacionados ao bom funcionamento das escolas, assim como sobre os programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação.

Nessa perspectiva, o secretário de Educação, Joaci Campos, acompanhado do Prefeito Humberto e de sua comitiva realizaram uma visita técnica de acompanhamento em  algumas escolas dos Povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema. O objetivo é ver como estão funcionando as escolas e ter um contato direto com professores,funcionários, pais e alunos.

O secretário visitou a Escola Municipal Favo de Mel, localizada no Povoado do São José, lá conversou com Diretor, Professores, Funcionários e Alunos, em seguida o Secretário e a comitiva visitaram a creche daquela localidade, onde conversou com as professoras e as crianças. Em seguida o Secretário e a comitiva seguiram para o Povoado de Caraíbas.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.