Prefeito Humberto Gomes e Secretários realizaram visitas técnicas nas obras e nas UBS do município de Chorrochó.

Uma manhã de visitas nas UBS e obras que estão em andamento no Município de Chorrochó marcou a agenda administrativa do Prefeito Humberto na manhã desta sexta (11). O Prefeito Humberto Gomes acompanhado da primeira Dama Ivone Eunice, Vereador Joelson de sua base aliada, Secretários, Funcionários e responsáveis pelas obras estiveram fazendo visitas nas UBS e obras em andamento.

A visita começou pela manhã no Povoado de São José, onde o Prefeito Humberto e sua comitiva estiveram visitando a UBS Próprio Ferreira para acompanhar e fazer a entrega da cadeira odontológica e dos materiais e equipamentos. Em seguida o Prefeito e secretários visitaram a Creche, que atende a população local, conversaram com as Professoras e Alunos, depois a comitiva foi convidada para um delicioso café da manhã na casa dos Pais do Vereador Joelson Moreira.

Na segunda parada a comitiva chegou até o Povoado de Caraíbas onde estiveram visitando a UBS para acompanhar e fazer a entrega dos materiais e equipamentos,em seguida foram visitar as Ruas que estão em obras de recuperação do calçamento.Ainda na Cidade, o Prefeito e toda sua equipe estiveram nas obras de construção da escola a fim de verificar as ultimas ações ocorridas no local. O projeto prevê a construção de várias salas de aula, uma quadra, vestiários, biblioteca, áreas de serviço, espaço administrativo e sala de leitura e laboratório.

A terceira parada aconteceu no Povoado de Várzea da Ema, onde foi feita a entrega de materiais e equipamentos na UBS, em seguida o prefeito conversou com moradores, visitou a Escola que foi recentemente reformada e com nova pintura, conversou com Professoras, Alunos e Moradores.

Dando continuidade o prefeito e sua comitiva esteve nas obras de construção da caixa d’água que irá abastecer com água potável a comunidade de Várzea da Ema. Essa obra que trará água potável das Serras do Tonã e da Júlia é muito ansiada por todos não apenas daquela localidade, mas também das comunidades de Caraíbas, assim como da Formosa e do São Francisco do vizinho município de Macururé. Obra indispensável para nosso povo, ela é fruto do esforço de muitas pessoas e teve grande impulso com a intervenção do Deputado Mário Júnior que fez gestão junto a FUNASA para que a mesma tivesse início.

O Prefeito Humberto fez uma avaliação positiva dessa visita. “São muitas as conquistas do nosso governo. Nessa visita nós estamos realizando a entrega de matérias e equipamento para as UBS e focando em obras, mas não só a isso resume o nosso trabalho. Somam-se a tudo isso inúmeras ações que também beneficiam a população”, disse.

Além do prefeito Humberto Gomes também esteve presente a primeira Dama Ivone Eunice,Secretários de Administração Jéferson Alcobaça, de infraestrutura, João Batista, de Saúde, Sheila Araújo, de Educação, Joaci Campos, de Obras, Antônio Umberto, de Assistência Social, Nicélia Fonseca, pelo Diretor de Obras, Wellington Vieira, pelo Vereador, Joelson Moreira, bem como por funcionários municipais e populares.

“Um novo tempo, uma nova história”