Trabalho se faz assim: Deputado Mário Junior através de sua emenda destina mais recursos para secretaria de infraestrutura de Chorrochó pavimentar ruas.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram contratos para liberação de repasses na ordem de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para serem investidos em obras de pavimentação, drenagem e infraestrutura na sede do município e no Distrito de Barra do Tarrachil.
Os recursos foram destinados por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Negromonte Junior. A administração municipal também dará uma contrapartida para que o projeto seja efetivado.

O projeto que contempla ruas do Loteamento Sol do Sertão na sede do município é em algumas ruas do Distrito de Barra do Tarrachil será de grande importância para nossos munícipes que ainda se encontram com ruas sem pavimentação, o que causa muitos transtornos para todos.

O processo licitatório ocorreu nesta semana e assim que passar o prazo legal, o prefeito Humberto Gomes dará a ordem de serviço para o início das obras. “Estamos muito felizes com o tratamento que estamos recebendo do nosso Deputado Mário Júnior. A sua ajuda, através de suas emendas, tem sido indispensável para a nossa gestão. Nenhum deputado ajudou tanto Chorrochó quanto Mário Júnior. Sou grato a ele pela amizade e pelo carinho que ele tem demonstrado para com Chorrochó e para com a nossa gente” frisou Humberto.

“Um novo tempo, uma nova história”