Secretarios Municipais visitam as obras de construção da caixa d água no Povoado de Caraíbas

Os secretários de Administração Jéferson Alcobaça e o Secretário de obras Antônio Umberto nessa terça-feira,(08) acompanharam o inicio das obras de construção da  caixa d’água que servirá para o abastecimento da comunidade de Caraíbas. Essa obra que trará água potável das Serras do Tonã e da Júlia é muito ansiada por todos não apenas daquela localidade, mas também das comunidades de Caraíbas, assim como da Formosa e do São Francisco do vizinho município de Macururé.

O secretário Municipal de Administração Jéferson Alcobaça, ressaltou a importância da obra. “Para o Governo Municipal é relevante acompanhar esse tipo de obra que vai beneficiar os cidadãos Chorrochoense, garantindo o abastecimento de água tão relevante para o Povoado”, comentou.