Iniciada a construção da caixa d’água que irá abastecer com água potável a comunidade de Várzea da Ema

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Chorrochó, comunica o início da construção da caixa d’água que servirá para o abastecimento da comunidade de Várzea da Ema. Essa obra que trará água potável das Serras do Tonã e da Júlia é muito ansiada por todos não apenas daquela localidade, mas também das comunidades de Caraíbas, assim como da Formosa e do São Francisco do vizinho município de Macururé. Obra indispensável para nosso povo, ela é fruto do esforço de muitas pessoas e teve grande impulso com a intervenção do Deputado Mário Júnior que fez gestão junto a FUNASA para que a mesma tivesse início.

O Prefeito Humberto que tem assumido a questão do abastecimento de água para o povo da área rural como prioridade do seu governo, se mostrou muito satisfeito e confiante de a obra será enfim concluída, muito embora tenha havido muitos percalços. “Estou feliz com essa obra, pois ela será uma das coisas mais importantes que deixaremos para nossos irmãos sertanejos que sofrem cotidianamente com o drama da falta d’água. Queria agradecer ao meu amigo/ irmão Mário Júnior pelo empenho na concretização dessa ação, bem como ao meu colega prefeito de Macururé, Everaldo Carvalho, pela parceria e pelo esforço para que superassermos os tantos empecilhos para que a obra andasse” , destacou Humberto”.