Prefeito Humberto Gomes acompanha a recuperação das estradas no sentido Chorrochó/Barra

O trabalho de recuperação das estradas vicinais não para no município. Na manhã desta quinta(26), o prefeito Humberto Gomes acompanhou os serviços de recuperação na estrada sentido Chorrochó/Barra.A prefeitura municipal de Chorrochó vem realizando diversas obras em todo o município.

De acordo com o Prefeito Humberto Gomes, esses trabalhos de manutenção e recuperação das estradas são de extrema importância para o desenvolvimento do município, em todas as áreas, infelizmente o trabalho atrasou devido o período de chuvas, mas já foi retomado.

“Continuaremos firmes nesse trabalho, que visa facilitar a vida do produtor rural e de toda comunidade garantindo sempre um serviço de qualidade, nas estradas rurais, que é uma das nossas prioridades e que são fundamentais para todos os moradores e visitantes .Quero parabenizar toda a equipe da secretaria de infraestrutura e obras pelo trabalho que vem realizando”.agradeceu o prefeito.

O Prefeito também agradeceu o apoio do empresário Jorge de Bôsco.