Prefeitura Municipal e CERB avançam com o Projeto Água Doce na Comunidade do Mulungu.

Aconteceu na manhã desta sexta (13), na Igreja Batista uma reunião com os moradores da comunidade do Mulungu, para tratar do assunto referente ao sistema de dessalinização do “Projeto Água Doce”. O objetivo do encontro foi discutir e explicar aos moradores sobre o projeto de implantação do sistema de dessalinização para ter água potável, tratar dos tipos de intervenções que vão acontecer na localidade e realizar o trabalho social cabível.A adesão ao projeto foi significativa, durante a reunião os moradores participaram ativamente, tiraram dúvidas, deram sugestões, esclarecimentos e ficou o acordo de gestão compartilhada do sistema de dessalinização dessa localidade,executado pelo Programa Água doce/MMA e obedecerá as seguintes regras de funcionamento expressas no acordo, firmado entre os membros da Comunidade, a Secretaria de Recursos Hídricos e  Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente(SRHQ/MMA, a Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA) e a Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”