Cerb recupera poço artesiano da Fazenda Barreiro Branco no Município de Chorrochó-BA.

Após ofício protocolado na Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb pelo Vereador Darlan de Sertão, sob número 002/2017 de 24 de Março de 2017, o prefeito Humberto Gomes, Vice Prefeito Dilan Oliveira e o Deputado Mário Negromonte Junior conseguem a liberação da ordem de serviço do poço artesiano do Barreiro Branco, na ocasião foram trocados a bomba d’ água e a caixa elétrica.

O Governo do Estado, representado aqui, pelo Sr. Gilvan Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb e a prefeitura Municipal de Chorrochó tem caminhado juntos com um só objetivo, sanar os problemas enfrentados pelo homem do campo durante os longos perigos de estiagem; é unindo forças que viabilizaremos a solução para todos, Ressaltou o Vereador Darlan de Sertão a AscomPMC.

“Um novo tempo, uma nova história”