Secretaria de saúde adquire novos veículos e aumenta a frota do município.

Com o objetivo de melhorar e renovar a frota de veículos, a Prefeitura de Chorrochó adquiriu dois novos veículos de passeio zero quilômetro. Segundo a secretária de Saúde, Sheila Araújo, os carros da marca UNO,foram recebidos neste ultimo sábado. Segundo a secretária, os novos veículos foram adquiridos para atender toda a demanda da Secretaria, principalmente à viagem á capital do estado e demais centros de atendimentos de especialidades. A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração da prefeitura Municipal de Chorrochó-BA.

Os novos veículos adquiridos com recursos próprio do município já estão a serviço da secretaria municipal de saúde e prestando serviços para a população Chorrochoense.

De acordo com a secretária Sheila Araújo, “essas entregas vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade no transporte municipal. É uma forma de facilitar a vida dos moradores, trazendo mais conforto e a certeza de que podem contar com mais saúde e com mais segurança”, declarou.

“Os novos veículos são mais uma ferramenta no esforço do nosso governo em oferecer melhorias para a saúde da população. Estamos conseguindo melhorar a cada dia a saúde de Chorrochó e principalmente garantir a qualidade das condições no atendimento aos usuários e de trabalho para os servidores”, declarou o Prefeito Humberto.

“Um novo tempo, uma nova história”