Obra de esgotamento é discutida durante audiência com governador Rui Costa

O esgotamento sanitário da sede do município de Chorrochó foi um dos principais temas tratados durante audiência com o governador Rui Costa, o prefeito Humberto Gomes e o deputado estadual Angelo Almeida. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (26), na Governadoria, em Salvador.

O prefeito Humberto Gomes solicitou que o governador interceda junto à Embasa por mais celeridade no andamento da obra que está em fase de licitação. “A obra de saneamento é um sonho antigo da nossa comunidade, sem contar com a sua importância para uma melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem em Chorrochó. O governador foi prontamente solicito ao nosso problema e ainda na reunião começou a tomar providências para solucionar a questão. Agradecemos também ao deputado Angelo que veio para reforçar a nossa luta”, afirmou.

Na terça-feira (27), o deputado Angelo Almeida participou com o prefeito Humberto Gomes de audiência com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz e o diretor de operações, Ubiratan Matos, onde o tema foi amplamente discutido.“Estamos trabalhando com o objetivo de sanar os problemas e conseguir entregar para Chorrochó o mais rápido possível essa obra que vai, sem dúvida transformar a vida das pessoas, com total apoio do governador Rui Costa e do deputado federal Mário Negromonte Júnior”, declarou Angelo Almeida.

www.angeloalmeida.com.br