Convite de Audiência Pública referente ao abastecimento de água do Exército Brasileiro

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil convida toda a População Chorrochoense para participar da audiência pública e tratar de assuntos relacionados à distribuição de água potável através da operação carro pipa controlado pelo Exército Brasileiro.

A audiência pública vai acontecer na próxima segunda-feira (26/02), às 9h no Centro Paroquial, localizado no centro da cidade de Chorrochó-Ba. Para esclarecer suas duvidas e melhor entendimento a respeito do assunto é preciso à participação Popular. Sendo assim, sua presença é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

“Um novo tempo,uma nova história”