Prefeito Humberto Gomes comemora o resultado do Carnaval de Caraíbas.

O Prefeito Humberto Gomes, está feliz com o sucesso do Carnaval. Um grande público, talvez o maior dos últimos anos. O Prefeito Humberto Gomes se empenhou para oferecer aos moradores e turistas uma programação empolgante, com grandes atrações, como Guilherme do Acordeom,Robertinho Kambalacho,Banda Brega e Vinho, e levou os foliões ao delírio, durante o domingo de festa do carnaval 2018.

Felizmente, mesmo com a cidade completamente lotada registrando índices de público mais elevados que nos anos interiores, o clima reinante foi de tranquilidade. Esse resultado positivo tem se refletido em números. Nesse carnaval tradição de Caraíbas não tivemos qualquer ocorrência grave. Para Ives Oscar diretor de cultura,turismo e eventos, isso é o resultado do planejamento antecipado,da prefeitura e aliado ao desempenho da Polícia Militar,Polícia Civil e Cipe-Caatinga.

“O nosso Carnaval foi finalizado com Chave de ouro. A praça super lotada, superando as nossas próprias expectativas. Nossos agradecimentos a todos os funcionários da prefeitura, secretários,vice-prefeito Dilan Oliveira,Câmara de Vereadores, Prefeito Humberto Gomes e toda a equipe que direto ou indiretamente contribuíram para que o Carnaval de Caraíbas acontecesse mais uma vez, a você que saiu do conforto de sua residência e de sua cidade para prestigiar essa festa feita especialmente para você! Tudo simples, porém de coração. Sabendo que Deus sempre estará em primeiro lugar e o povo que sempre estará nos nossos planos, nos despedimos do Carnaval 2018 na certeza que faremos muito mais! Carnaval de Caraíbas (Maria dos Nossos Carnavais). Quem fez a festa foi você! Obrigado”concluiu o diretor.

O prefeito Humberto Gomes, disse que o tradicional Carnaval 2018 no povoado das Caraíbas foi a melhor possível. “Fizemos uma festa dentro das nossas possibilidades, mas, resolvemos este ano valorizar os artistas regionais. O retorno foi ver a População brincando,se divertindo durante o dia e a noite, com segurança e em família. A gente pode comprovar a grandiosidade do carnaval em nosso município, que recebeu pessoas vindas de várias outras cidades.Parabenizo o diretor de cultura pela dedicação e organização ,toda equipe da prefeitura,secretários,funcionários,Câmara de Vereadores,SAMU,Polícia Militar, Cipe-Caatinga ,Polícia Civil e a todos que direto ou indiretamente contribuíram para a realização desse carnaval, agradeço a todos que prestigiaram o evento.concluiu o prefeito.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA