Secretário de Administração de Chorrochó visita a comunidade de Jatubarana

O secretário de Administração Municipal de Chorrochó está visitando as comunidades rurais do município, para fazer o levantamento das demandas dessas localidades. Na manhã deste domingo (07), a visita aconteceu na comunidade da Jatubarana, que fica localizada na zona rural do município Chorrochoense.

O secretário de administração Jefferson Alcobaça, em reunião com a comunidade da Jatubarana tratou de assuntos, como a melhoria no sistema de abastecimento de água, maior cobertura na área de saúde, dentre outros assuntos. Lembrando que o Secretário Jefferson Alcobaça que é da gestão Municipal do Prefeito Humberto Gomes, tem uma preocupação imensa com a melhoria na qualidade de vida desses munícipes, que estão em uma região que tem evoluído muito nos últimos anos, diz o secretário municipal.Ainda de acordo com o secretário, Jefferson Alcobaça. “As visitas, agora, serão intensificadas e nós estaremos presentes pelo menos uma vez na semana em alguma comunidade rural do nosso município buscando sempre levar a solução para aquela comunidade,” afirmou o secretário.

“Um novo tempo, uma nova história”