Prefeitura inicia limpeza de barragens e açudes no município Chorrochoense

Dando continuidade nos serviços na zona rural, na última segunda-feira dia (02/01/2018), a Prefeitura Municipal de Chorrochó começou os serviços de abertura de cacimbas, ampliação e limpeza das Barragens nas Comunidades da Roça do Mato,Cipó, Fazendas no São Francisco, Algodoes e Mulungu.

Mesmo com toda crise econômica que assola o município e ainda enfrentando um período de seca que já duram vários meses, o Prefeito Humberto Gomes, já realizou a limpeza e recuperação de barragens e açudes em todo Município. Máquinas trabalham em ritmo acelerado para concluir o trabalho. Com esses reservatórios recuperados e limpos beneficiará centenas de famílias dessas localidades e região.O prefeito Humberto Gomes destacou a importância dessa ação: “Acreditamos que a chuva logo virá para amenizar a seca e acabar com o sofrimento de toda população. E os reservatórios estando limpos, pronto pra receber a chuva, trarão grandes benefícios para todos. Sabemos que teremos que enfrentar muitas dificuldades, mas temos que erguer a cabeça e trabalhar, com isso almejamos a cada dia melhorias para nosso povo” concluiu o prefeito.

“Começamos a limpeza das barragens nas comunidades; sei que tem muitas localidades a serem feitas porém estamos fazendo o possível para realizarmos o máximo possível. Pequenos esforços trazem grandes resultados. Essas ações nas comunidades beneficiará centenas de famílias que sofre com o efeito da seca.Um novo tempo,uma nova história”. Dessa forma o Diretor de meio Ambiente Lívio Fonseca descreveu o início da limpeza de barragens no município Chorrochoense.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”