PELC -Chorrochó promove eventos para incentivo do Esporte e Lazer.

O Programa de Esporte e Lazer da Cidade de Chorrochó(PELC),realizara durante toda essa semana eventos que visam contribuir para seu próprio reconhecimento e, assim, maior incentivo para a execução de seus programas. O PELC já está em andamento na cidade de Chorrochó.

Nesta segunda-feira(19),teve início as ações do PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) na cidade de Chorrochó-BA. São 6 oficinas que estarão envolvendo toda a comunidade proporcionando entre outros o Lazer, a cultura, o entretenimento, a disciplina a socialização e o bem estar do corpo. As oficinas são inteiramente gratuitas sendo elas: Voleibol supervisionado pela estagiária Débora Cristina, Futsal Supervisionada por Domingos Júnior, Artesanato Supervisionada por Dhayse, Caminhada Supervisionada por Ytalo Diego,Ginástica Supervisionada por Gilson Gabriel, Futebol de Campo Supervisionada por José Campos.  Mais informações na sede do Núcleo,que esta localizado no Ginásio esportivo e estará aberto de Segunda a Sexta no Horário das 8h as 12h e das 14h as 17h. Estamos  aguardando vocês, venha você também fazer de uma dessas oficinas.