Encerramento do Programa Novo Mais Educação da Escola Lauro de Freitas.

A Escola Municipal Lauro de Freitas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizaram o evento de encerramento do programa mais educação, o programa vem sendo desempenhado nas escolas municipais ao longo de todo o ano, as escolas oferecem aos alunos através do programa aulas de dança, artesanato, musica, matemática, português, dança, capoeira e futsal. As modalidades são executadas pelos alunos que são orientadas pelos Monitores responsáveis.

O evento foi realizado na Escola Municipal, na manha desta segunda-feira (27), onde foi apresentado o balancete anual de todo o trabalho feito na escola com seus objetivos, ações e metas. Diretores, coordenadores, monitores e alunos se apresentaram e puderam mostrar um pouco do que esta sendo feito na escola.

O programa teve Inicio em abril e hoje foi feito a culminância, durante esses meses encontramos muitas dificuldades mais graças ao empenho da equipe Lauro de Freitas conseguimos finalizar com muito sucesso. Agradeço imensamente a todos os mediadores e facilitadores coordenadores da escola e geral. Enfim a secretaria de educação pelo apoio. Na qualidade de Diretor deixo meu sincero agradecimento a todos e um final de ano de muita paz, e realizações na vida de cada membro da equipe Lauro de Freitas”. Concluiu o Diretor Carlinhos.Após as apresentações foi entregue um certificado aos Alunos.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história “