Cras realiza atividades recreativas na cidade de Chorrochó

A Secretaria de Assistência Social através da equipe do CRAS, realizou no ultimo dia (21/11), uma tarde recreativa com brincadeiras de corrida de saco, corrida de limão, bala na farinha de trigo, corrida com ovo na colher e distribuição lanches, brinquedos arrecadados na campanha “doe um brinquedo faça uma criança feliz” para as crianças do assentamento sem terra na cidade de Chorrochó.

Também foi entregue presentes as crianças da Rua Padre Ulisses. Foi beneficiada na Sede uma média de 150 crianças no total. Esta ação ocorreu tendo por objetivo proporcionar as crianças um momento de lazer, animação e recreação, presenteando aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A equipe CRAS agradece a todos os colaboradores que contribuíram com a campanha. Participaram do movimento a Senhorita Edjane Menezes Psicóloga,Jussara Assistente Social,Sheila Suzy Assistente Social,Ana Célia,Nádia,Paula Psicóloga e o Instrutor físico Erondino.

Um novo tempo,uma nova história