Secretários se reúne com representantes da empresa ENVEX

Na manhã desta quarta feira(25), se reuniram os representantes da empresa ENVEX engenharia e a comissão do grupo de trabalho que irá acompanhar a elaboração do plano de saneamento básico, a empresa no primeiro momento veio apresentar o plano de trabalho e visitar as localidades no município e na próxima oportunidade irá marcar uma reunião e fazer o chamamento a população de Chorrochó pra participar da elaboração e da construção desse importante plano que beneficiará muito o nosso povo. O prefeito Humberto destaca mais uma vez a importância do cidadão e cidadã chorrochoense no acompanhamento dessa importante obra, para que participe intensamente e dê sua contribuição na construção desse importante plano pois quem é o maior conhecedor dos problemas da sua rua é você morador, vamos juntos elaborar , planejar e construir o plano e executar o saneamento básico de Chorrochó.

Participaram da reunião o secretário de agricultura Oscar Araújo,Diretor de meio Ambiente Lívio Fonseca,Secretário de infraestrutura João Batista,Secretário de Obras Antônio Umberto,Diretor de obras Wellington Vieira,Vereador Darlan e Edinaldo Alves.

” Um novo tempo,uma nova história”