Prefeitura de Chorrochó adere à manifestação e fecha as portas nesta quinta-feira( 26/10)

Em adesão à campanha “Pró-Município”, lançada pela UPB com o apoio dos prefeitos da Bahia e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Prefeitura de Chorrochó e as demais prefeituras baianas fecharão as portas.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó aderiu à paralisação dos municípios baianos, programada para esta quinta-feira,(26), fechando as portas em protesto à grave crise financeira que atinge o país, afetando as cidades brasileiras. O Decreto nº 017/2017, assinado pelo prefeito Humberto Gomes, nesta terça-feira(24), define o dia 26 de outubro de 2017 como o Dia de Mobilização em Apoio ao Movimento Pró-Município.

Neste dia será realizada uma grande marcha saindo da UPB, às 8h, até a Assembléia Legislativa da Bahia, em Salvador, para chamar atenção sobre a queda de receita, atraso de repasses e a situação de falência das prefeituras. Na ocasião, uma audiência pública com a presença dos deputados debaterá a pauta dos municípios.