Prefeitura de Chorrochó entrega a População duas praças.

Pensando no bem estar dos seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Chorrochó entregou duas importantes obras que certamente contribuirão com o embelezamento da cidade, assim como incentivará a prática esportiva de todos os Chorrochoenses, o que propiciará aos mesmos melhor Moradores do município qualidade de vida, haja vista que a prática esportiva é fundamental para a obtenção de uma vida sadia. O calçadão que se localiza na Rua Marechal Castelo Branco, tem aproximadamente 500 metros ficou muito bonito e é hoje o point daqueles que buscam realizar atividades esportivas como caminhada.

A outra obra entregue foi a recuperação da Praça principal do Distrito de Barra do Tarrachil. A obra deu um toque de beleza aquela localidade e já se transformou no principal ponto de encontro de seus moradores, sejam eles crianças, adolescentes e pessoas da segunda idade. Todos buscam aquele espaço para a prática de esportes, bem como para bater papo e colocar a conversa em dia.

“A realização destas obras é a conquista de um sonho para nossa cidade. Sabemos que existem atrasos no repasse de verbas, o que deixa a obra mais lenta. O importante é que retomamos a construção e vamos continuar trabalhando para cumprir todo o projeto”, disse o Prefeito. O diretor de Obras o Srº Wellington Vieira que está acompanhando as obras disse que serão feitas reformas e construção de calçadão nas praças de todo Município e que em breve será inaugurada a farmácia básica.

“Um novo tempo, uma nova história”