XI- Copa São Francisco de Assis de futsal-Barra do Tarrachil.

A Prefeitura de Chorrochó, por meio da Secretaria de Educação, Esporte,Cultura e Turismo, que tem a frente o Secretário Joaci Campos deu inicio na noite desta segunda-feira (25), no ginásio poliesportivo Professor Lázaro Alves Pereira ,no Distrito de Barra do Tarrachil, a abertura da XI – Copa São Francisco de Assis da cidade, com a presença do prefeito Humberto Gomes, que deu o ponta-pé inicial à competição.

O prefeito Humberto destacou, que a sua gestão sempre estará contribuindo com a categoria na medida do possível e pediu união de todos.

A abertura da referida competição se deu com a presença do Diretor de esportes Lecinho e sua equipe,Diretor de Cultura Ives Oscar,desportistas e populares. Os jogos estão sendo realizados todos os dias e, todas as equipes jogarão entre si. A Secretaria de Educação,Espores,Cultura e Turismo estará à frente da organização e ofertará toda a premiação.

1º Lugar – R$ 2.000,00, medalhas e troféus.

2º Lugar -Vice– R$ 1.000,00, medalhas e troféus.

Na primeira rodada o time do da ACBF venceu o time dos NERDS de 5 x 1, no segundo jogo o time dos Garotos de fibra venceu o time da BMBFS de 5 x 3.

Time da ACBF

Time do BMBFSTime dos NERDSTime Garotos de Fibra Os Árbitros  Thiago e Tinanan Na segunda rodada desta terça-feira(26) o time da Clínica Sorrir deu uma  goleada no time dos Ninjas de 9 x 0. No segundo jogo o time dos Titis(CCL) venceu o time do Santeirão de 4 x 1.

Time do Santeirão ECC Time da Clínica Sorrir Time dos Tititis(CCL)

Prefeitura municipal de Chorrochó

“Um novo tempo,uma nova história”