Prefeito acompanha início da perfuração dos poços artesianos no Município

A segunda etapa da  perfuração de poços artesianos para o enfrentamento da longa estiagem que atravessamos no município, esta se torna uma das estratégias mais eficazes para manter o homem no campo. Além de disponibilizar carros-pipas para atender emergencialmente o município, o governador do Estado, através da CERB e por solicitação de Humberto e de outras lideranças políticas, também está perfurando poços tubulares profundos na zona rural do município Chorrochoense.

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Humberto Gomes, visitou pessoalmente as comunidades que estão sendo beneficiadas. As Fazendas Retiro, Sítio dos Bahia II que são as primeiras beneficiadas pelo programa. Ambos tiveram uma boa vazão, porém, segundo a CERB, somente a empresa responsável pela perfuração é quem divulgará dados técnicos a respeito dos poços. O Vereador Darlan de Sertão que também tem se empenhado na conquista desses poços acompanhou o prefeito nessas visitas .