Reunião do Coordenador e Monitores do Programa de Esporte e Lazer na Cidade.(PELC)

Neste dia (15/09) mais uma reunião foi realizada na Câmara de Vereadores,com os agentes que irão executar o PELC na Cidade de Chorrochó. Na ocasião foi discutido finalização do cronograma do PELC e a definição da data de lançamento do programa na Cidade de Chorrochó. A qualquer momento estaremos divulgando a data e a programação oficial do lançamento do PELC.

PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade. É um programa do Governo Federal em parceria do Governo Estadual e Municipal.O PELC vai ser implantado na Cidade de Chorrochó a partir de Outubro aonde a comunidade vai ter 6 oficinas de Lazer com seus monitores como: Voleibol, Caminhada, Futsal,Futebol de Campo, Artesanato e Ginástica. São oficinas para todas as idades, aonde terão os horários e locais para sua execução e vamos contar com a participação da nossa comunidade.

“O PELC é mais uma ferramenta adotada pela Prefeitura de Chorrochó na luta pela inclusão social e formação da cidadania de nossos jovens. A importância com que a Secretaria de educação tem tratado o Programa fica clara na realização dessas reuniões e de capacitações, palestras e outras iniciativas. Precisamos qualificar cada vez mais os Agentes, para que os resultados finais sejam satisfatórios. Trata-se de um investimento no futuro das nossas crianças”, afirma o Coordenador Juninho Chorrochó.

Prefeitura municipal de Chorrochó

“Um novo tempo,Uma nova história”