Secretaria de Educação promove formação para técnicos do PME

A Secretária Municipal de Educação ,realizou na ultima quinta-feira(15),uma reunião para a oferta de Formação para os Técnicos do Plano Municipal de Educação e gestores e coordenadores escolares da rede municipal, o momento contou com a formadora Srª Lorene Ribeiro , Técnica da secretária de Educação de Juazeiro-Bahia, a mesma veio somar com suas experiências exitosas da cidade de Juazeiro. Está Formação tem com objetivo auxiliar estes profissionais de Chorrochó a realizarem o monitoramento e avaliação do PME. O secretário Joaci Campos não mediu esforços em buscar parcerias para que este momento acontecesse. O encontro aconteceu na sala de reuniões da secretaria de educação e contou com a participação de Secretários, Diretores das escolas ,Coordenadores e Professores.

O secretário de educação Joacy Campos falou sobre o acompanhamento das ações do Plano Municipal de Educação. “Essa formação é especifica para fazermos a avaliação e o monitoramento do Plano Municipal de Educação. Avaliação no sentido de observarmos se todos os municípios do território já estão com seus planos municipais de educação prontos. Esta é uma formação de instrução de como podemos avaliar as ações que já foram realizadas e as que ainda serão realizadas nos próximos anos”, falou o secretário.