Diretoria de Cultura anuncia a programação dançante da Festa de São Francisco de Assis

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Diretoria de Cultura,Turismo e Eventos, anunciaram , a programação dançante para festa de São Francisco de Assis, a ser realizado nos dias 25 de setembro à 03 de outubro de 2017, no Distrito de Barra do Tarrachil.

Nossa ideia é resgatar a festa de São Francisco de Assis, a mesma do início da nossa querida “Barra Velha” onde o Povo Tarrachilense, além da grande devoção religiosa ao padroeiro São Francisco de Assis, era um momento onde todas as pessoas circunvizinhas buscavam um pouco de lazer e diversão, afinal, era essa essência principal da existência dessa tão tradicional festa. Cujo tema escolhido para o evento deste ano tem a seguinte proposta: Contar nossa história sempre, todos os dias. Sendo esse o nosso verdadeiro lema. Neste ano de 2017, apesar da crise enfrentada pelo país inteiro, podemos sentir na pessoa do gestor uma grande preocupação em preservar a cultura local, portanto, já podemos sentir enormes diferenças de um governo que trás consigo um novo tempo e vem escrevendo uma nova história. Enfim, desejo a todos os Tarrachilenses uma festa tranquila, que os nossos visitantes venham e se divirtam, aproveitem as atrações que estão ótimas e que seja tudo na paz, afinal, São Francisco é o padroeiro da Paz e do perdão.

“Um novo tempo,uma nova história”