Desfile Cívico da Escola Municipal Maria Alves -Caraíbas

Aconteceu na tarde desta quinta-feira(07) no Povoado de Caraíbas, um belíssimo Desfile Cívico em homenagem aos 195 anos de Independência do Brasil.

A Escola Municipal Maria Alves de Sá, promoveu um momento de civismo e cidadania em comemoração ao dia da independência na tarde desta quinta-feira(07) no Povoado de Caraíbas.

Sob a direção da professora Elza, a escola realizou um desfile cívico especial de seus alunos pela comunidade, em conjunto com a escola estadual que foi prestigiado pelos familiares das Crianças e pelos  Moradores locais. Tendo como tema o “Nordeste e sua diversidade Cultural”

Criatividade,beleza e muita descontração marcaram o desfile cívico das escolas no Povoado de Caraíbas em homenagem aos 195 anos da independência brasileira e passou pelas principais ruas da cidade encantando a todos que assistiam.

Com apoio da prefeitura e através da Secretaria Municipal de Educação,a escola se organizou, se caracterizou e trouxe em suas alas os temas do cotidiano.”Riquezas, cultura, costumes e economia”.Após colorir e embelezar as ruas da cidade os participantes do desfile se concentraram onde houve apresentações e entoado o hino nacional. Autoridades presentes: Além do prefeito Humberto Gomes, o secretário de Educação Joaci Campos, Secretária Elisângela de Carvalho, Chefes de Distrito, Funcionários, Diretores, Professores, Alunos e a comunidade em geral.