Prefeito Humberto cumpre agenda intensa no final de semana.

Nesta semana, o Prefeito Humberto Gomes, esteve viajando pelo município, cumprindo durante dois dias intensa agenda, com uma série de encontros, reuniões e visitas.

O prefeito Humberto Gomes participou neste final de semana de uma agenda intensa de compromissos em diferentes localidades do Município Chorrochoense. No sábado (26), ele participou da abertura da reunião de capacitação dos profissionais do SAMU, a noite, o prefeito foi participar da festa dos Vaqueiros do Povoado do São José.

Já no domingo (27), Humberto Gomes participou da reunião da secretaria de agricultura itinerante no Povoado de Caraíbas,em seguida o prefeito foi visitar a Comunidade do feijão ver as obras as obras de eletrificação onde esta sendo instalado postes de energia e iluminação sendo que foi uma reivindicação do ex-vereador Etevaldo. Estiveram acompanhando o prefeito as lideranças política,o Vereador Noélio Alves,Vereador Darlan de sertão,Chefe de Distrito Dio, Drº Paulo de Lamartine,Ex vereador Zé de Nita, ex vereador Etevaldo Barbosa,ex Vereadora Rafaela Araújo,Secretario de agricultura Oscar,Diretor de Meio Ambiente Lívio Fonseca,Diretor esportes Lecinho,Diretor agricultura Umberto Menezes, Funcionários das Secretarias e Amigos da comunidade.

A noite o prefeito participou do projeto de Dona Benedita na cidade de Chorrochó de Benedita. Para finalizar, o Prefeito acredita que, ao se fazer um balanço geral, sua visita na zona rural foi muito produtiva para toda a comunidade Chorrochoense e afirma que fará, até o final de seu mandato, o máximo que puder em prol dos munícipes de Chorrochó.