Prefeitura de Chorrochó convida População para participar da elaboração do Plano Plurianual 2018-2021

A Prefeitura de Chorrochó, comprometida com uma gestão democrática e participativa está intensificando suas ações para promover os melhores resultados na gestão pública.

E para isso, tem o prazer de convidar toda a População para colaborar na elaboração do Plano Plurianual (PPA), 2018-2021 e definir conjunto, as prioridades para os próximos quatro anos no nosso município Chorrochoense.

Sua participação é indispensável para a construção de políticas públicas que objetivam a construção de uma cidade melhor.

As audiências Públicas terão a seguinte programação:

Terça-feira: 22/08/2017

08:00 horas da manhã –Povoado de Várzea da Ema
14:00 horas da tarde – Povoado de Caraíbas

Quarta-feira: 23/08/2017

09:00 da manhã – Sede Chorrochó

Quinta-feira: 24/08/2017

08:00 horas da manhã –Povoado do São José
14:00 horas da tarde – Distrito de Barra do Tarrachil

Seja cidadão!

Participe, dê sua opinião.

Afinal, somente juntos conseguiremos vencer os desafios e construir um município mais justo e mais progressista.