Prefeito visita obras no PSF Dona Lidu

O Prefeito Humberto Gomes, acompanhado do Secretário de administração Srº Jefferson Alcobaça, estiveram hoje (10) em visita às obras de reforma do Posto de Saúde da Família Dona Lidu (PSF). Esta é apenas uma das muitas obras espalhadas pelo Município que estão em andamento, entre elas a construção de escolas ,Farmácia Básica e Creches.

Para o prefeito Humberto Gomes, educação e saúde são prioridades básicas de uma gestão e devem ser assumidas como primordiais quando se está à frente da administração de um Município. “Educação e saúde sempre foram o carro chefe da nossa gestão. Eu costumo sempre falar que educação é importante, mas ninguém consegue buscar uma boa educação se não tiver uma saúde de qualidade”, afirma Humberto, que garante já estar buscando mais recursos para o Município Chorrochoense.