VIII Projeto Estudante Identidade Alegre Brasileira Colégio Municipal Senhor do Bonfim

O Colégio Municipal Senhor do Bonfim, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação realizará o 8 º Projeto Estudante Identidade Alegre Brasileira com uma semana de atividades em comemoração ao dia do Estudante na cidade de Chorrochó.

As atividades do Projeto Estudante Identidade Alegre Brasileira do Colégio Municipal Senhor do Bonfim ocorrerão de 07 a 10 de agosto de 2017 na referida escola na cidade.

A solenidade de abertura vai acontecer na próxima segunda-feira (07) a partir das 07h, e durante toda a semana ocorrerão diversas atividades; palestras, gincana do conhecimento, arrastão literário,jogos de dominó, cabo de guerra, queimadas, jogos de dama, fubica, dominó,jogos de futsal, cinema na escola e o tradicional Bonfim Fest.

As oficinas irão abordar os seguintes temas: Valores Humanos, Higiene Pessoal, Preservação do patrimônio público e Corrupção.

“Um novo tempo, uma nova história”.