Reunião para formação do Conselho Local de Saúde de Chorrochó

Aconteceu na manhã desta terça-feira(01),uma reunião, na unidade de Saúde da Família Dona Lidu, para composição do Conselho Local de Saúde. O médico da unidade Francisco de Castro Junior iniciou a reunião explicando a importância do Conselho Local, suas atribuições e competências, e o ACS Edimar Carvalho, apresentou o regimento interno, e em seguida foi aberto à votação para composição dos membros do Conselho onde os mesmo escolheram os membros para composição Usuários: Aulenice Paulina Xavier Ribeiro, Rita de Cassia B. da Silva, Maria Oliveira Pereira Carvalho, Josefa Barbosa Maia. Poder Publico: Israel da Cruz Oliveira, Neemias Teixeira Araujo Reis. Profissionais de Saúde Titular: Edimar de Carvalho, Maria de Fátima Ribeiro dos Santos. Por unanimidade, ficou acordada a realização das reuniões nas últimas quartas-feiras de cada mês as 14h na USF Dona Lidu.

Na próxima reunião será realizada votação para presidência do Conselho. Edimar ACS falou mais uma vez da importância do CLS (Conselho Local de Saúde) encerrou a reunião e agradece a presença de todos.