Prefeito entrega na Caixa Econômica o Projeto de pavimentação do Loteamento Sol do Sertão

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes Ramos, protocolou na tarde desta terça-feira (01), na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, o projeto básico de engenharia para pavimentação em vias públicas das ruas do Loteamento Sol do Sertão na cidade de Chorrochó, a obra está orçada em R$ 550.000,00 – sendo deste total a contrapartida do município no valor de R$ 11.000,00.

Acompanhado da primeira dama Ivone Eunice, o prefeito apresentou para analise a01o gerente regional o projeto arquitetônico, contendo: planilhas orçamentárias, detalhamento de composição de BDI (Bonificação e Despesas Indiretas), cronograma físico financeiro e mapa de localização.

“Os recursos são proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Mário Negromonte Júnior junto ao Ministério das Cidades”, enfatizou o prefeito Humberto Gomes. Ele ainda comentou. “A viabilização desses recursos são de extrema importância para o município. Além de levar infraestrutura para o bairro, melhora a qualidade de vida da população e valoriza os imóveis”.

“Um novo tempo, uma nova história”