Coordenação de Atenção Básica realiza reunião com Médicos,Enfermeiros,Dentista e Técnicos de enfermagem.

A secretaria de saúde através da Coordenação de atenção básica realizou nesta terça-feira (25) na Câmara de Vereadores a capacitação sobre os exames da triagem do pré-natal pelo laboratório Vitalab, parceria dos Governos Estadual e Federal, executado pela Sesab e Rede Cegonha. A Bahia é pioneira no Programa da Triagem do Pré-natal. Os exames Toxoplasmose, Citomegalovírus, HIV I e II, HTLV I e II, Sífilis, Hepatites B e C e doença falciforme são preconizados pelo Ministério da Saúde.

Participaram da reunião a Senhorita Natalia Fonseca (Coordenadora da Atenção Básica), Srº Alisson (Vitalab), Gracielle ( Assistente Social e Coordenadora do Nasf), Senhorita Nayara Santana( enfermeira da USF Procópio Ferreira), Drª Cynthia ( Médica da USF Procópio Ferreira), Adriana( Téc. Enfermagem da USF Procópio Ferreira), Thayane Almeida( enfermeira USF Mae Teca, Ângela( Tec. Enfermagem USF Mãe Teca), Sr.ª Lucia ( Téc. Enfermagem USF Dona Lidu), Cleide Possidônio (Téc. enfermagem USF dona Lidu), Tanielle Nascimento ( Enfermeira USF Emilio Jose de Oliveira), Lis Possidônio ( nutricionista do Nasf), Drº Candelario Murgado ( medico da USF Emilio Jose de Oliveira), Drº Castro ( medico USF Dona Lidu).

“Um novo tempo, uma nova história”