Vice-prefeito Dilan Oliveira visita as obras de recuperação de barragens

O Vice-Prefeito Dilan Oliveira, acompanhado do Vereador Noélio Barbosa e do diretor de meio ambiente Srº Lívio Fonseca, estiveram visitando a Fazenda Lages de propriedade do Srº Tonhá, para acompanhar de perto os serviços de recuperação e limpeza da barragem.

”É uma luta que todos nós estamos engajados, todos que compõem o governo municipal que contribui de alguma forma para que o sucesso desta gestão seja garantido”, disse o vice-prefeito Dilan Oliveira, que enfatizou, apesar das dificuldades e dos problemas com a crise financeira no Pais, a gestão municipal está empenhada em trabalhar para melhorar a vida da população Chorrochoense.

O Diretor de meio ambiente Lívio Fonseca, também fez questão de destacar a importância do trabalho de recuperação e limpeza das barragens. “ Essa é mais uma conquista. O governo de Humberto Gomes cada vez mais vai trabalhar para trazer benefícios para toda a comunidade. É essa a nossa ação e é esse nosso compromisso, levar qualidade de vida para toda população do Município Chorrochoense, falou o Diretor.

Assessoria de comunicação