Prefeito Humberto cumpre agenda intensa no final de semana.

O prefeito Humberto Gomes participou neste final de semana de uma agenda intensa de compromissos em diferentes localidades do Município Chorrochoense. No sábado (15), ele foi convidado pelo empresário Marcelo Tolentino para ir até o Povoado de Icozeira no Município de Abaré-Ba, para participar da apresentação do Sistema Integrado de Cultura (SIC), em seguida dando continuidade a sua agenda de compromisso o prefeito e sua comitiva foram até as Comunidades do cinco bois e queimada do milho nas casas de Eugênio e seu Carlito e Jane. Ele estava acompanhado da primeira Dama Ivone Eunice, Secretários, Vereadores e Funcionários públicos.

À noite, o prefeito foi participar da festa do aniversário do amigo Vitor na comunidade da Formosa e fez uma visita nas casas da família do amigo Eugênio.

Já no domingo (16), Humberto Gomes participou juntamente com sua esposa Dona Ivone e Secretários da missa de dois anos de falecimento de “José Juvenal” que aconteceu na Igreja de nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Povoado de Caraíbas, em seguida o prefeito foi visitar as obras de construção da Escola no Povoado de Caraíbas.

Assessoria de Comunicação-ASCOMPMC