Prefeitura realiza a recuperação e limpeza de barragens na zona rural do Município.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA, através da Secretaria de Obras e Diretoria de meio Ambiente, iniciaram as obras de recuperação e limpeza das barragens, nas Fazendas Lages e Fazenda Boi morto. Na ocasião está sendo construído um paredão de contenção que servirá para evitar o escoamento da água que será armazenada. A intervenção está sendo executada com recursos e equipamentos próprios do Município.Acompanhando os trabalhos estavam no local, o Diretor de meio ambiente Srº Lívio Fonseca e alguns Moradores do local.

Segundo o Prefeito Humberto Gomes, a Prefeitura está empenhada em diminuir o impacto da seca que assola a região, nos últimos anos. Este trabalho no Município é um compromisso da atual gestão.

Assessoria de Comunicação-ASCOMPMC