Obras de construção da creche Ana Carolina estão a todo vapor.

A Obra de construção da creche Ana Carolina que está sendo construída no Bairro da Portelinha-01 no Distrito de Barra do Tarrachil estão em andamento desde o dia da assinatura do convenio. O Prefeito Humberto esta acompanhando de perto a construção da creche. Humberto é participativo, e gosta de acompanhar de perto o andamento de cada obra na cidade e no Município.

A escola terá capacidade para atender 376 crianças, se elas forem divididas em dois turnos de meio período, ou 188 crianças para atendimento em período integral. Atualmente, a EMEI de Conventos atende 122 crianças, sendo 84 em turno integral e 38 em meio período. A empresa responsável pela construção é Z-BARBOSA da cidade de Uauá-BA. O término da construção da creche está previsto para o dia 18\02\2018\ o valor da obra é de R$: 1.281.280,03, a construção da creche escolar é modelo Proinfância tipo-02 padrão FNDE.