Recuperação da BA 210 é discutida durante audiência com Prefeito e Secretário Jaques Wagner

A recuperação da BA 210 foi um dos principais temas debatidos durante o encontro que aconteceu nesta terça-feira (11) entre o prefeito de Chorrochó, Humberto Ramos, o deputado estadual Ângelo Almeida e o Secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner.

A demanda de interesse regional foi levada pelo prefeito em conjunto com a liderança de Curaçá, Flamber Feitosa. “Além de proporcionar mais segurança para os moradores da região, acreditamos que a reforma da BA vai atrair novas empresas pela facilidade de acesso e potencializar o escoamento da produção”, considera o prefeito. O Secretario Jaques Wagner informou que o edital para recuperação da BA 210 deve ser publicado ainda este ano.

O deputado estadual Ângelo Almeida lembrou que o governador Rui Costa tem se destacado pelo compromisso com importante via de acesso como é o caso da BA 210. “O governador já identificou essa necessidade e tem sido em demandas semelhantes. Isso nos leva a acreditar que em breve teremos boas noticia para as comunidades de Chorrochó, Curaçá e região”, afirmou o deputado.

O prefeito Humberto aproveitou para convidar o secretário Jaques Wagner para participar da Festa dos Vaqueiros de Chorrochó que acontece nos dias 29 e 30/07/2017.