Exposhow Várzea da Ema 2017- Iª Feira agropecuária da Várzea da Ema-Chorrochó

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Chorrochó-BA, convida a todos para participar no dia 12 de agosto da Iª Feira agropecuária da Várzea da Ema:

Várzea da Ema Exposhow 2017 “A agricultura Familiar Tem que Brilhar!”

O evento com intuito de promover a agricultura e a pecuária de Chorrochó-BA, onde os produtores receberão treinamentos em diversas temáticas (Manejo Produtivo, Plantio de palma e muito mais).

A Exposhow de Várzea da Ema, terá participação do Banco do Nordeste (BNB), Bahiater, ADAB e outros entes governamentais convidados, que irão demonstrar suas ações, além da exposição de animais melhoradores. Esse evento é uma iniciativa da secretaria de agricultura em parceria com a associação (A.P.P.R.) de Várzea da Ema, apoiando o desenvolvimento do município em ações que fortaleçam o homem do campo.