Prefeito participa da reunião para discutir a reativação da ambulância avançada do SAMU (USA)

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Humberto Gomes Ramos, Secretária de saúde Sheila Araújo e a coordenadora do SAMU Laiane Lima participaram de uma reunião na Prefeitura de Macururé, para discutir a reativação da ambulância avançada do SAMU (USA), que irá assistir a população desses quatro Municípios, onde ficou acertado que a base será na cidade de Chorrochó, devido a sua localização e terá o apoio institucional dos municípios. “Foi uma reunião importante e bem produtiva. Vamos unir forças para que seja reativado a USA para ampliar o atendimento da Saúde”, comentou o Prefeito de Chorrochó.