Prefeito Humberto assina ordem de serviço para construção de creche no Distrito de Barra do Tarrachil-Chorrochó-BA.

Na manhã deste sábado (27) o prefeito Humberto Gomes Ramos assinou a ordem de serviço para a construção da creche “Ana Carolina Barbosa Gomes Ramos” no Distrito de Barra do Tarrachil, e contou com a presença da Primeira Dama Ivone Eunice, Dona Ivanildes, Presidente da Câmara Tércio de Fafá, Representante da Empresa responsável pela obra Sr.Wilson Gonçalves, Secretário de Educação Joaci Campos, Secretária de assistência Social Nicélia Fonseca, Secretário de Obras Antônio Umberto, minha Secretária Hilda Ramos, Secretário de Administração Jefferson Alcobaça, Secretário de agricultura Oscar Araújo, Secretária de saúde Sheila Jaqueline Araújo, Vereadores, ex-vereadores, Diretor de cultura Ives Oscar, Procurador do Município Dr. Paulo de Lamartine funcionários, Diretores de Escolas e Creches, Professores, Alunos, Conselho Tutelar, Presidente do Sindicato, Comunidade e a participação da Banda Marcial Bento Freire de Souza, As obras terão investimentos de um milhão de reais, entre recursos próprios e verbas do Governo Federal.

A construção da creche faz parte do pacote de obras apresentado no início da gestão pelo prefeito Humberto Gomes e que muitas já se encontram em execução.

“A educação deve ser tratada com muito carinho e atenção por qualquer gestor, temos realizado grandes mudanças nessa área e os resultados serão muito positivos, afinal é através de uma educação de qualidade e acessível a todos que podemos transformar para melhor a nossa comunidade e o mundo” evidencia o prefeito Humberto Gomes.

A creche Ana Carolina terá capacidade para até 180 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), a nova creche será construída sob o projeto disponibilizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).