Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação se reúne com Diretores, Vice-diretores e Coordenadores.

Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação se reúne com Diretores, Vice-diretores e Coordenadores Pedagógicos para traçarem estratégias com vista ao aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem dos alunos da rede.

Na tarde desta segunda-feira (15) a Coordenação de Acompanhamento Pedagógico e Avaliação da Secretaria Municipal de Educação se reuniu na secretaria de educação, com Diretores, Vice-diretores e Coordenadores Pedagógicos para discutirem as estratégias e um plano de trabalho com vistas ao aprimoramento das ações de acompanhamento de todos os alunos da rede municipal de ensino.

Segundo o Secretário Joaci Campos, ações como esta vêm contribuir com a proposta da Secretaria de dar uma atenção especial ao acompanhamento pedagógico e, assim, contribuir com o trabalho desenvolvido pelos coordenadores pedagógicos nas unidades escolares. Além do mais, a intenção é criar um grupo de permanente de diálogo que elaborem ações com o objetivo de melhorar a educação do município, destacou o Secretário.

“Um novo tempo, uma nova história”.