Secretaria de saúde distribui repelentes as Gestantes

A Prefeitura de Chorrochó realizou na manhã desta quarta-feira (10) a entrega gratuita dos repelentes para as gestantes do município cadastradas e beneficiadas pelo programa Bolsa Família. A ação é do Governo Federal em parceria com secretaria municipal de saúde de Chorrochó.

A distribuição aconteceu no Posto de saúde da família (Psf) Dona Lidu, com a presença da Secretária de saúde Sheila Araújo, onde houve orientações de uso e de alimentação saudável durante a gravidez com as Srtª Maraiza, DrªJéssica, Nutricionista Srtª Lis Possidônio e Assistente social Srtª Lilia Graciele. Os repelentes protegem contra o mosquito Aedes aegypti e outros insetos que transmitem doenças. As gestantes beneficiadas, e que não compareceram ao encontro, devem procurar a Secretaria de Saúde.