Prefeito participa de reunião com Equipe do Cras.

O prefeito Humberto Gomes participou na manhã desta quinta-feira (31) da reunião realizada no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) na cidade de Chorrochó.

A reunião promovida pelo CRAS teve o objetivo de informar sobre o assessoramento técnico, sobre atribuições e competências.

O prefeito Humberto Gomes considerou o trabalho social do município importante para a população. “A assistência social é uma área que merece toda a atenção do município, e junto com os secretários e toda equipe da assistência social vamos pensar com cuidado o melhor caminho para atender a população, dentro das nossas possibilidades e que todos trabalhem unidos para que município venha crescer”, destacou.

Participaram da reunião o Prefeito Humberto Gomes, Secretários de Agricultura, Assistência Social, Saúde, Educação, Assistentes Sociais, Nasf e Conselho Tutelar.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.
“Um novo tempo. Uma nova história”