Prefeito Humberto Gomes Ramos foi homenageado durante o aniversário de 29 anos do novo Distrito de Barra do Tarrachil.

O prefeito Humberto Gomes foi homenageado nesta segunda-feira (17) durante as comemorações do aniversário de 29 anos do novo Distrito de Barra do Tarrachil no ginásio de esporte Lázaro Alves Pereira, promovida pelas Escolas Municipais Bento Freire de Souza e Maria de Lurdes Lima.

A placa foi entregue pelo Diretor da escola Bento Freire Srº Edmo Novaes e o diretor da Escola Maria de Lurdes Lima Srº Emanoel Jackson.

Na placa a seguinte frase “Pela dedicação, competência e por serviços prestados à Educação no Município de Chorrochó”.

“Prefeito Humberto Gomes agradeceu aos educadores pelo gesto e disse que a luta dele tem sido pela oferta de serviços públicos de qualidade em todas as áreas de responsabilidade do município.”

(Na foto; Secretário de administração Jefferson Alcobaça, Diretor da Escola Maria de Lurdes Lima Emanoel Jackson, Prefeito Humberto Gomes e o Diretor Edmo Novaes)

“Um novo tempo, uma nova história”