Secretaria de Educação de Chorrochó realiza reunião sobre o Programa Mais Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Chorrochó realizou uma reunião pedagógica com diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino, para tratar de assuntos referentes ao Programa Mais Educação 2017. Professores, gestores escolares e monitores participaram da primeira reunião do Programa Mais Educação para o exercício de 2017. O programa, de iniciativa do governo federal, será desenvolvido pela Prefeitura de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores na cidade de Chorrochó e na Escola Bento Freire de Sousa no Distrito de Barra do Tarrachil.